terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BEM VINDO AO MUNDO DE F.T UNDERGOUND

BEM VINDO !!!

Me chamo  MICHELANGELO e desde 14 de abril de 2012 minha história vem sendo contata por Danilo Reys criador e escritor dessa saga.

Sou um jovem tímido, venho de uma família classe média e desde pequeno tenho dificuldades para expressar meus sentimentos. Sempre preferi ficar calado ao invés de me impor, sempre preferi que os outros guiassem minha vida por mim e assim fui vivendo durante toda minha infância e pré-adolescência, até que senti a necessidade de expressar meus sentimentos por alguém mais que especial para mim; RICHARD é o nome dele, meu melhor amigo, a pessoa que cresci e aprendi a admira-lo mais a cada dia da minha vida. Bem, mas nem tudo são flores, não sei ao certo o que sinto e ele parece não ligar nenhum pouquinho pra mim, a não ser como ouvinte de seus romances, suas novas jogadas como capitão do time de futebol do colégio, seus medos e anseios.


Eu estava bem, conformado por ele ficar com muitas meninas, toda semana uma, mas eis que apareceu GABI, com quem ele começou a namorar sério e acabou com a minha festa. Ela me odeia e me provoca, pois sabe eu e ele passávamos quase todo tempo juntos, além da nossa cumplicidade sem igual. Ela sente que quando Richard esta com ela, pensa em mim. É claro que eu acho que isso é pura ilusão da minha cabeça, mas eu sinto como se algo muito forte nos unisse. É mesmo ! Não acredita ?!? Pois, bem, eu e Ric, nascemos no mesmo dia e na mesma hora. É verdade ! consta nas nossas certidões, e os pais dele, logo após leva-lo da maternidade, foram morar bem ao lado da minha casa.
Com a janela de vidro virada pra janela dele, cresci o observando e admirando esse anjo que surgiu na minha vida.

Em compensação ao anjo que citei, apareceu uma figura sinistra, que só de pensar nela me causa arrepios, MORGANA é o nome dela, uma garota que tanto tem de bonita, quando de maldosa e sem escrúpulos. Ela é a melhor amiga da Gabi, sabe ? A namorada do meu best friend Richard, então, mas de amiga ela não tem nada, inveja qualquer coisa que os outros possam ter e ela não.



Ela é o tipo de pessoa que você não iria querer cruzar o caminho e para o meu azar, ela vai acabar cruzando meu. Não intenderam como isso poderia acontecer ? Então, eu explico, antes mesmo de vocês acompanharem minha história. Cheia de inveja por sua "amiga" Gabi estar namorando o capitão do time de futebol do colégio, o garoto mais bonito e cobiçado; ela arma um plano para tirar Gabi completamente da jogada e põe em pratica quando fica sabendo que além disso tudo, Richard vai receber uma gorda herança de seu avô, que só poderá ser administrada por ele quando casar de papel passado e tudo.
Para jogar Gabi de vez para escanteio, ela arma um plano, que não vou contar qual é, com seu primo BRUNO, que também é um gato por sinal, mas não vale 1 real. Ele topa fazer qualquer sujeira por dinheiro e vivia sustentado por sua mãe, até que ela foi pra uma clínica de reabilitação e eles perderam contato, dai eu já não seu muito bem porque, mas que tem coisa estranha nisso, ai tem sim !

Com Gabi fora de campo, Morgana veio pra cima de mim. Ela praticou bullyng comigo na escola, me humilhou de todas as formas e se aproveitou do pai homofóbico que o Richard tem para colocar coisas na cabeça dele e me afastar da casa à qual frequentei toda minha infância.
Para piorar mais ainda minha situação, como havia dito, cheguei a um ponto que não consiguia mais esconder o que sinto, então contei a Richard o amor que tinha por ele, porém, não reagiu nada bem, me bateu, me expulsou  e disse que tinha nojo da minha presença perto dele, mas eu sei que isso tudo foi fruto da criação homofóbica que o pai deu à ele e também sei que la no fundo ele sente algo muito especial por mim também.

Coisas estranhas vem acontecendo, tenho sonhos malucos, visões de uma outra época e sempre que chego perto do mar, parece que perco completamente a noção do tempo, como se me atraísse, quisesse me dizer algo, porém ainda não consegui decifrar essa mensagem, seja la de quem for.

Querem saber se eu e Richard vamos conseguir ultrapassar todos esses obstáculos e ficarmos juntos ? Quer saber que sinais são esses que recebo de alguma força desconhecida ? Quer saber se Morgana vai conseguir conquistar seu objetivo de tirar todos (inclusive eu) de seu caminho ? Então leia F.t Underground e fique por dentro da história.


Você pode conferir a logo abaixo a abertura da história
Abertura de F.t Underground


Clicando nessa imagem ai de baixo, você pode ler a sinopse da série
(Sim ! esse sou eu pequeno rss)


Aqui você vê uma pequena chamada


Bastidores: Por trás de F.t Underground


Clicando nessa imagem você pode conhecer a lista de personagens


Clicando na imagem do Richard, você navega pelos capítulos da história

  
Na imagem do Stephen, um menino que da todo sentido a história, você cai direto na primeira temporada, no capítulo de número 1, datado de 14 de abril de 2012
(Ao longo dos capítulos eles ficam mais organizados e com maior qualidade. 
A duração deles também aumenta bastante, além da clareza nos diálogos dos personagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário